Pe. BENEDITO REALIZA MISSA NA COMUNIDADE DE PAU FERRO

Neste domingo, 26/01, Pe. José Benedito presidiu a celebração eucarística na comunidade de Pau Ferro. Durante a Santa Missa, que contou com a presença de muitos devotos do Menino Jesus, foram realizados batizados de dois garotos da comunidade.

Uma das líderes na localidade de Pau Ferro é Valdete, que ficou responsável pela divulgação e realização da missa. Foi ela que também acolheu o padre em sua casa. A celebração foi marcada pela participação alegre e empenhada de todas as pessoas (vindas de comunidades vizinhas a de Pau Ferro), que lotaram a igreja. É salutar registrar também a participação de Sr. Faustino da Queimada Velha. Ele que por vários anos liderou a Ceb (Comunidade Eclesial de Base) em sua comunidade, organizando o povo na luta por seus direitos, e ajudou a fundar o PT (Partido dos Trabalhadores) em Remanso.

Jovens da comunidade recebendo o Sacramento do Batismo
Celebração da Santa Missa na Comunidade de Pau Ferro, Paróquia de Remanso.
Sr. Faustino da Queimada Velha, exibindo com orgulho sua carteira.
Por fim, cabe registrar que neste domingo a comunidade de Pau Ferro foi palco de um torneio de futebol de campo, que reuniu times de outras localidades.

Fotos/Relatos: PASCOM/Marcos Paulo