PARÓQUIA DE REMANSO REALIZA ENCONTRO COM ANIMADORES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Na última sexta-feira, dia 21/02, às 9h30min da manhã, no salão do centro social aconteceu a 1ª reunião com animadores e animadoras das comunidades do interior. O Encontro teve como objetivo avaliar a Novena de Natal e refletir sobre a temática da Campanha da Fraternidade deste ano de 2014 que nos traz como tema: Fraternidade e Tráfico Humano e lema: É para a liberdade que Cristo nos libertou. (GI 5,1)

No encontro as comunidades partilharam a situação da seca que assola o município tendo como consequência perda da plantação e falta de água para os animais aos quais vem causando muitas mortes.

Finalizando o encontro as comunidades por onde a imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário já passou ou está passando avaliaram como muito bom, todas as famílias querem receber a imagem da santa e que a experiência está ajudando a animar as comunidades.

Trabalho de grupo, encontro com animadores e animadoras das comunidades do interior.
Pe. Benedito, encontro com animadores e animadoras das comunidades do interior.
Apresentação dos trabalhos em grupo, encontro com animadores e animadoras das comunidades do interior.

Fotos/Texto: equipe CEB's