PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE LOURDES DÁ INICIO AOS FESTEJOS DE SUA PADROEIRA

Dia 01 de Fevereiro a Comunidade Católica de Campo Alegre de Lourdes se reuniu na Praça da Igreja Matriz para a abertura de mais um festejo em Louvor a Nossa Senhora de Lourdes. A Festa deste ano tem como tema: ”Maria, mãe de Deus e da Igreja que luta pela dignidade e pela liberdade das vítimas do tráfico humano”.

A Missa de abertura do Decenário foi presidida pelo Padre Claudimiro da Paróquia Santo Antonio de Pilão Arcado/BA e concelebrada pelo Padre Bernardo.

A segunda noite, 02/02, o pregador foi Roberto Malvezzi (Gogo), a terceira noite, 03/02 foi Pe. José Erimateia e hoje, 04/02, o pregador será Pe. Benedito.

Confira programação.

Convite Festejos Nossa Senhora de Lourdes - Paroquia de Campo Alegre de Lourdes/BA
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
(CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)