PASTORAL DA COMUNICAÇÃO ESTREARÁ PROGRAMA NA RÁDIO COMUNITÁRIA ZABELÊ FM NESTA TERÇA-FEIRA, 18/02.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Remanso convida você a conhecer um ritmo diferente... Ritmo Pastoral, estreia na próxima terça-feira, dia 18 de fevereiro, a partir das 18h15minutos, na Rádio Comunitária Zabelê FM (87,9) (www.zabelefm.com.br)!

Um espaço semanal de encontro da nossa comunidade na programação da nossa Rádio Comunitária!

Ritmo Pastoral: a partir do dia 18 de fevereiro, às 18h15minutos, na Rádio Comunitária Zabelê FM (87,9) (www.zabelefm.com.br)!