PEREGRINAÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO NAS COMUNIDADES DO INTERIOR

09:18 - 1 comentário

Foi organizada para este ano de 2014 a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário nas comunidades com o objetivo de animar as comunidades reforçando os laços de amizade, confraternização e comunhão. “Sair, ir ao encontro do outro” papa Francisco.

Esta visita teve três pontos de partida. O primeiro foi em 25/12/2013 na comunidade de Mandu, o segundo foi dia 05/01/2014 na comunidade Algodões dos Ribeiros e o terceiro dia 31/01/2014 na comunidade Lagoa da Pedra.

São três imagens peregrinas de Nossa Senhora do Rosário que irão passar por todas as famílias das diversas comunidades durante este ano de 2014.

Quem tem Maria como modelo torna viva a presença de Jesus em seu coração e consequentemente na comunidade.

Celebração da Palavra na comunidade Lagoa da Pedra
Comunidade Lagoa da Pedra acolhendo a imagem peregrina de
Nossa Senhora do Rosário
Padre Benedito
Celebração da Palavra na comunidade Lagoa da Pedra
Após a celebração a comunidade compartilhou um delicioso lanche,
Pe. Benedito também participou.
Imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário.
Na oportunidade a equipe PASCOM foi convidada a conhecer a capela de Nossa Senhora Aparecida, pertencente a família Nunes (imagem interna da capela).
Imagem externa da capela de Nossa Senhora Aparecida, da família Nunes.

Blog da Paróquia de Remanso - Equipe PASCOM