FIEIS CATÓLICOS REALIZAM PRIMEIRA VIA SACRA PELAS RUAS DA CIDADE

Os fiéis católicos da Paróquia Nossa Senhora do Rosário se reuniram nesta sexta-feira (07), para participar da Via Sacra pelas ruas da cidade. A primeira via sacra teve como ponto de partida o Centro Comunitário Irmã Dulce, no bairro BNH às 19h30min, e contou com a participação das diversas pastorais, grupos e movimentos.

A via sagra nos ajuda a relembrar a paixão e morte de Jesus Cristo.

A segunda via sacra sairá do Centro São Vicente às 19:30h da sexta-feira (14/03) e terá como coordenadores as catequistas, vicentinos, alcóolatras anônimos – AA, coral Santa Cecília e coordenação do Centro São Vicente. Você e sua família já esta convidada a participar.

Confira fotos da primeira via sacra: