NO DIA DE SÃO JOSÉ, PE. BENEDITO CELEBRA MISSA NAS COMUNIDADES CACIMBA NOVA E PEDRA DA ONÇA

Dia 19 de março de 2014 pe. Benedito celebrou Missa nas comunidades de Cacimba Nova e Pedra da Onça, que tem como padroeiro São José.

Na solenidade de São José, servo fiel e prudente, a comunidade de Cacimba Nova se reúne na Igreja São José, com procissão e derrubada da bandeira.

Já na comunidade da Pedra da Onça os fiéis se reúnem na residência de D. Angelita, animadora da comunidade, para juntos louvar ao nosso querido São José, patrono da Igreja e protetor das famílias.

Fotos/Texto: Michel (Pascom-Remanso)