OS GRUPOS TERÇO DOS HOMENS DA PARÓQUIA DE REMANSO FAZEM VISITA A COMUNIDADES DO INTERIOR

“A missão do Terço dos Homens é resgatar para o seio da Igreja de Cristo, homens de todas as idades, pois a presença masculina na Igreja é imprescindível para a formação da família e de uma sociedade cristã”.

A oração do terço certamente nos aproxima da misericórdia de Deus, pois cada mistério da vida de Jesus é meditado e assumido pelo devoto de Nossa Senhora. Aliás, é sempre bom rezar com Maria, mãe de Jesus e nossa.

Em Remanso, existem dois grupos de oração Terço dos Homens: um cujos encontros acontecem na primeira e última segunda-feira de cada mês no Centro Social às 19:30 min e o outro no centro Madre Cabrini, cujos encontros ocorrem todas as quartas-feiras às 19:30 min.

No último domingo, 16/03, ambos os grupos estiveram presentes na localidade da Malhadinha para prestigiarem, juntamente com seus co-irmãos que lá vivem, a comemoração dos cinco anos de existência do grupo Terço dos Homens no povoado. Na oportunidade, esteve também presente nosso pároco Pe. José Benedito.

Ademias, o grupo Terço dos Homens coordenado por Róbson Palmeira e irmãos visitou o povoado Pedra da Onça na terça-feira 18/03 durante os festejos a São José, padroeiro da localidade. O grupo relata que se sentiu muito feliz por ter compartilhado este momento de muita graça e luz com os moradores da localidade, em que o tema e lema da Campanha da Fraternidade foram aprofundados, o que garante uma melhor vivencia do tempo quaresmal.