LEIGAS DO PEQUENO PROJETO FAZEM VOTOS DE COMPROMISSO

Na noite do último sábado, 26/04, na Celebração Eucarística que aconteceu no Centro Comunitário Madre Cabrini, concelebrada pelos padres José Benedito e Edmundo McCall, as leigas Durvanita Pereira de Matos, Izabel Viana de Oliveira, Maria das Dores Silva Santos, Maria do Socorro Pereira da Silva e Raimunda Pereira Alves, fizeram seu compromisso de viver o carisma das irmãs de São José de Chambéry da comunidade de Remanso, BA, como leiga do pequeno projeto (LPP).

A celebração contou com as presenças das Irmãs Ana Maria Michel, Iracy Michel, Joana Alexandre de Arruda – pela coordenação da região norte nordeste das Irmãs de São Jose de Chambéry, Cleide (pela comunidade das Irmãs de São José de Chambéry de Remanso) e Maria Alice Carvalho Costa - pela coordenação das Leigas e Leigos do Pequeno Projeto (LPPs).

Na oportunidade as leigas Nilmara, Leda, Ildecir, Maria Auta, Junlinha, Lurdinha e Maria Alice, renovaram seu compromisso como leigas do pequeno projeto, bem como as irmãs presentes na celebração.

Em sua explanação irmã Joana Arruda, destacou os desafios que as participantes terão ao assumirem o compromisso de anunciar e testemunhar o carisma de unidade nas famílias, na comunidade, vivendo a união consigo mesmo, com os outros e com Deus.

A celebração foi encerrada com um momento de partilha.

Procissão de Entrada
Acolhida da Palavra
Votos de compromisso das leigas do Pequeno Projeto
Renovação do votos de compromisso das leigas do Pequeno Projeto
Ir. Joana Arruda e Maria Alice
(momento da leitura da Ata de Compromisso)
Assinatura do Livro de Ata

Pe. Edmundo assinando o Livro de Ata
Pe. Benedito assinando o Livro de Ata
Ir. Ana Maria Michel - Assinatura do Livro de Ata
Ir. Cleide - Assinatura do Livro de Ata
Ir Joana Alexandre de Arruda
pela coordenação da região norte nordeste das Irmãs de São Jose Chambéry.
Maria Alice Carvalho Costa
pela coordenação das Leigas do Pequeno Projeto (LPP)
Momento de Partilha