GRUPO DE CORINHAS PROMOVE ‘ARRAI’ DE CONFRATERNIZAÇÃO

Neste último sábado 14 de Junho o Grupo de Coroinhas da paróquia Nossa Senhora do Rosário, realizou o Arraia do Fuleco. A confraternização de São João que teve a presença dos jovens e adolescentes que participam do grupo e convidados, entre eles ex-coordenadores do grupo e amigos incentivadores do trabalho realizado pelos coroinhas em nossa Paróquia.

Uma festança animadíssima, com direito a quadrilha improvisada, comidas típicas, muita dança, brincadeiras, brindes.... Uma diversão total. Mais que apenas uma confraternização, o arraia do Fuleco foi um momento de celebrar os laços de amizade e companheirismo, de agradecer a Deus pelo serviço desenvolvido pelo grupo em nossa comunidade.

Parabenizamos toda a equipe que preparou essa confraternização e a todos que estiveram presentes neste lindo momento de alegria; Em especial a nossa Paróquia em nome de nosso pároco Padre José Benedito Rosa. Parabéns a todos pela linda festa!!!