DE 24 A 27 DE JULHO, BAIRRO DE VILA SANTANA PROMOVE TRÍDUO FESTIVO EM HOMENAGEM A SEUS PADROEIROS

A Comunidade de Vila Santana convida toda a comunidade e famílias, a participarem do tríduo festivo a seus padroeiros Sant'Ana e São Joaquim, que acontecerá de 24 a 27 de julho do corrente ano.
O tríduo terá como tema central “Sant’Ana e São Joaquim ajuda-nos a viver a liberdade dos filhos e filhas de Deus”.
Que essa festa nos conceda a graça de vivenciar a conversão e a perseverança dos filhos e filhas de Deus.
Confira abaixo a programação:

1ª Noite – 24/07 (Quinta-feira)

Subtema: Sant’Ana e São Joaquim dai-nos coragem para lutar contra todo tipo de injustiça.

Noiteiros: Carismáticos, Terço da Misericórdia, Creche Profª Florinda, Centro São Vicente, Centro Irmã Dulce, Posto de Saúde Pe. José Benedito, Colégio Theódulo Albuquerque, Escola Iraci de Castro, Catequistas e Catequizandos, Quadra 20 e moradores das Ruas: Rui Carlos, José Wilson, José Rosendo, Ocimar Coelho e Antônio Dias.

2ª Noite – 25/07 (Sexta-feira)

Subtema: Sant’Ana e São Joaquim ajudai-nos a assumir a nossa missão.

Noiteiros: Vicentinos, Centro Madre Cabrine, Creche São José, Escola Cleonice Soeiro Castelo Branco, Associação de Moradores, Projovem, Pastoral da Pessoa Idosa, NAPI, Irmãs de São José, Jardim Esplanada e Moradores das Ruas: Dr. Djalma Nunes, Raimundo Ferreira, Abel Amorim, Ademar Soares e Edgar Menezes.

3ª Noite – 26/07 (Sábado)

Subtema: Sant’Ana e São Joaquim rogai a Deus por nossa comunidade.

Noiteiros: PASCOM, Ministros Extraordinários da Eucaristia, Jovens, Comunidade do Novo Marcos, Centro Imaculado Coração de Maria, Terço dos Homens, Legião de Maria, Conjunto José Clementino, Quadras 12 e 17 e Moradores das Ruas: Carlos Reneth, Francisco Rubens, Antônio Januário e José Clovis.

DIA DA FESTA – 27/07 (Domingo)

6h – Meditação do Terço
10h – Missa e confraternização com as crianças
17h – Procissão saindo da Creche Profª Florinda e logo após Celebração da Santa Missa.

“Bom é louvar-vos Senhor, nosso Deus, que nos abrigais à sombra de vossas asas, defendeis e protegei a todos nós, vossa família, como uma mãe, que cuida e guarda seus filhos.

Abençoai a vossa Igreja e o vosso povo e que sejam criadas condições necessárias para que todos vivamos em segurança, na paz que desejais. Amém!”