LEIGAS DO PEQUENO PROJETO ESCREVEM AO ‘‘BOLETIM DAS IRMÃS DE SÃO JOSÉ DE CHAMBÉRY’’

09:16 - Não comentado


As Leigas do Pequeno Projeto (LPP) com vivência em Remanso/BA escrevem ao “Boletim das Irmãs de São José de Chambéry” agradecendo às irmãs da região Norte e Nordeste a decisão de permanência da presença das irmãs Catarina e Cleide em nossa comunidade, bem como, o apoio e incentivo dispensado ao grupo de Leigas (LPP) de nossa comunidade.

“Nós Leigas do Pequeno Projeto (LPP) de Remanso - Ba agradecemos de coração as irmãs de são Jose da Região Norte e Nordeste por manter entre nós LPP’s e o povo remansense a comunidade de Irmãs, na pessoa da Ir. Catarina e Cleide. Juntas, continuaremos na vivência da Integração, do Carisma e da Espiritualidade na prática do dia a dia de nossas vidas, no meio onde vivemos na Comunidade Paroquial, nas famílias, no trabalho e junto aos irmãos mais carentes de amor, partilha, acolhimento, etc.. Somos eternamente gratas” relata o grupo de leigas.

Na oportunidade as leigas comunicam a nova coordenação.

“Comunicamos também com muita alegria a escolha de nossa nova coordenação das LPP’s para o triênio 2014/2017 ficando assim constituída: Coordenadoras: Ildecir e Nilmara; Secretárias: Durvanita e Lourdinha; Tesoureiras: Maria Auta e Raimunda.”


Cantamos com a força e luzes do Espirito Santo e oração de todas vocês para continuarmos e sermos fiéis em nossa caminhada, complementa as leigas do pequeno projeto (LPP).



PASCOM de Remanso, com a colaboração da LPP Ildecir.

  • Compartilhe este post:

Administração

Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA - Diocese de Juazeiro/BA

Recent Posts

0 comentários:

ATENÇÃO:

Deixe aqui seu comentário. Fique à vontade para opinar ou somente dizer o que achou do artigo!

Proibido deixar dados pessoais como Email, MSN, Telefone, Endereço, etc.
Por favor não use palavras agressivas.
Não faça Spam.

Boletim informativo

Cadastre-se agora para receber as últimas notícias de nosso site!

Powered by Blogger.
back to top