BOM JESUS DA LAPA É FESTEJADO NA QUADRA 14

16:38 - 1 comentário

No final da tarde desta quarta-feira (06) encerram-se os festejos a Bom Jesus da Lapa na quadra 14.

O festejo é realizado na residência de dona Hilda (foto) com o apoio de seus familiares.

O momento foi marcado com uma procissão

Procissão com imagem de Bom Jesus da Lapa

Devotos de Bom Jesus da Lapa

A Celebração de encerramento foi presidida por Pe. Benedito que em sua reflexão ressaltou que a fé é importante na nossa vida e deve ser a força de vivência em comunidade.

No final da Celebração Eucarística o fieis devotos de Bom Jesus da Lapara acenderam suas velas.

PASCOM de Remanso, com fotos e relatos de Ildecir.