COMUNIDADE BNH DÁ INÍCIO AO TRÍDUO A SUA PADROEIRA BEATA IRMÃ DULCE

Com o tema “Com governantes justos e honestos todos seremos libertos” e noiteiros: Legião de Maria, Comunidade Novo Marcos, Irmãs de São José e Centros Comunitários, a comunidade BNH deu início, na noite desta quarta-feira, 27/08, ao Tríduo Festivo em honra a sua padroeira a Beata Irmã Dulce, com animação do Coral da Família e reflexão da Professora Terezinha Alves.

Para esta segunda noite, 28/08, teremos a seguinte programação:

Tema: Dulce zelosa, revigorai a fé e o amor dos irmãos para que não haja injustiça.

Noiteiros: Ministros Extraordinários da Eucaristia, Terço dos Homens, Vicentinos, Carismáticos e Escola Municipal Pequeno Príncipe.

A comunidade convida você e família a participar.