COMUNIDADE BNH ENCERRA TRIDUO A SUA PADROEIRA

No inicio da noite deste sábado, 30/08, a comunidade BHN encerrou o Tríduo em honra a sua padroeira Beata Irmã Dulce, com a celebração da Santa Missa, que foi presidida pelos padres Benedito e Edmundo.

A imagem da Beata irmã Dulce, veio conduzida, em procissão, da residência de uma moradora do bairro, juntamente com um grande número de fiéis.

Na homilia, Pe. Benedito ressaltou que “Deus nos seduz e nós devemos nos deixar seduzir” a exemplo de Irmã Dulce, que se deixou seduzir pelo Senhor, e uma vez seduzida viveu toda sua vida para Ele. Irmã Dulce renunciou toda sua vida para viver o evangelho, para servir ao Senhor na pessoa do pobre, do doente, do carente.

A exemplo de Irmã Dulce nós também devemos nos deixar ser seduzidos por Deus, complementou o pregador.

Procissão de Acolhida da Imagem da Beata Irmã Dulce
Comentarista Tiago
Pe. Edmundo, Pe. Benedito e coroinha Michel
Fiéis - momento da acolhida
Ministras da Eucaristia - Lucinha e Tanhia
Pe. Benedito
Apresentação da Palavra
Pe. Benedito
Pe. Benedito, durante a homilia.
Equipe organizadora do Tríduo.
No final todos puderam degustar várias guloseimas em benefício do término da construção do Centro Comunitário Irmã Dulce.
Equipe e fiéis de Irmã Dulce

Pascom-Remanso, com informações e fotos de Auricelio.