CONVITE PARA A 8ª ROMARIA DO POVO DE DEUS

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário  já está empenhada na preparação  e divulgação  da 8ª Romaria do Povo de Deus que  vai acontecer  no dia   31 de agosto de 2014, com saída da Igreja Matriz às 5h30min da manhã com destino à Igreja São José na comunidade de Cacimba Nova.

A coordenação aproveita para convidar toda comunidade para esse momento. “Queremos convidar toda comunidade para participar desse momento de encontro de fé e esperança e aproveitamos para convocar todos os proprietários de veículos, ônibus, vans e topiques a coloca-los a disposição dos romeiros e romeiras”, complementa Pe. Benedito.

O tema para a romaria deste ano será o da Campanha da Fraternidade: “Fraternidade e Tráfico Humano”.

As inscrições já podem ser feitas na Secretaria da Paróquia ou pelo telefone (74) 3535-1045, lembrando aos romeiros e romeiras que levem água e lanche para serem partilhados.

Contamos com a presença de todos!