DULCE ZELOSA REVIGORAI A FÉ E O AMOR DOS IRMÃOS PARA QUE NÃO HAJA INJUSTIÇA

A 2ª noite do Tríduo em homenagem a padroeira da comunidade BNH, Beata Irmã Dulce, foi marcada pelo grande número de fiéis que lotaram o pátio do Centro Comunitário.

A 2ª noite foi animada pelo coral Santa Cecília e o pregador foi o jovem Radriel da Renovação Carismática Católica de Remanso (RCC), tendo como noiteiros: Ministros Extraordinários da Eucaristia, Terço dos Homens, Vicentinos, Carismáticos e Escola Municipal Pequeno Príncipe.

Refletindo o tema da noite: “Dulce zelosa revigorai a fé e o amor dos irmãos para que não haja injustiça”, sob a luz do Evangelho de Lucas, capítulo 19, versículos de 1 a 10, que nos fala do encontro misericordioso de Jesus com Zaqueu, o pregador nos lembrou de que devemos estar sempre preparados para acolher Jesus em nossas casas e que não devemos temer em dizer “sim” a Jesus.

Segundo, ainda o pregador, a promoção da justiça deve começar pelos nossos atos, pela nossa conversão e pela nossa busca de Jesus em nossos irmãos e irmãs.

Que a “Dulce zelosa” revigore a nossa fé e nos ajude a buscar Jesus nos nossos irmãos e irmãs.
Hoje, 29/08, teremos como temaNós vos pedimos pelos que sofrem o tráfico humano.

Noiteiros: Pastoral do Dízimo, Catequistas e Catequisandos, ECC, Pastoral da Pessoa Idosa e Escola Municipal Isolina Nunes Barbosa.
A pregadora será Ildecir Batista (Leiga do Pequeno Projeto - LPP)