GRUPO DE ORAÇÃO RAINHA DA PAZ, PARTICIPA DO III CONGRESSO DIOCESANO

A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Juazeiro, realizou o seu III Congresso Diocesano. A abertura foi no dia 22 com a Santa Missa na Catedral Santuário de Nossa Senhora das Grotas. Dias 23 e 24, o evento aconteceu no espaço de eventos ViaShow, antiga Nossa Casa.

Os testemunhos e as pregações do Frei Cristóvão Lima (Diretor espiritual da RCC Bahia), Umberto Alexandre Sell (RCC Santa Catarina), Teresinha Araújo (Presidente da RCC Bahia) e Ítalo Nunes (Coordenador Diocesano), foram momentos de muita unção e graça e bençãos.

Outro momento muito forte foi a adoração do Santíssimo Sacramento que foi conduzido pelo Pe. Josemar Motta. O Congresso foi encerrado com a Santa Missa, celebrada pelo Pe. Josemar. Várias caravanas de diversas paróquias estavam presentes. O Grupo de Oração Rainha da Paz (RCC Remanso), participou com uma delegação com cerca de 55 pessoas.

Pascom de Remanso, com informações de Nilton Show