PARÓQUIA REALIZA 3º ENCONTRO COM ANIMADORES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Na manhã desta sexta-feira, 08/08, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário realizou, no salão do Centro Social, o 3º encontro com animadores e animadoras das comunidades do interior.

Dentre os vários temas os participantes puderam aprofundar mais sobre a temática do Mês da Bíblia “Ide, ensinai e fazei discípulos “.

Durante o encontro o profº Marcos Paulo, membro da Pastoral da Comunicação – PASCOM e da comissão local do Plebiscito, informou a todos da importância do Plebiscito Popular que acontecerá de 01 a 07 de setembro deste ano.

Foi feito alguns informes sobre a visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Rosário às comunidades do interior, bem como, sobre a Romaria que acontecerá dia 31/08/2014.

Padre Benedito finalizou o encontro reforçando a importância destes eventos como momentos fortes para reunir e reanimar as comunidades.

Pascom de Remanso, com a colaboração de ildecir Batista.