PROGRAMA ‘RITMO PASTORAL’ RECEBE NORTE-AMERICANAS

Na última terça-feira, 29/07, o programa Ritmo Pastoral, produzido pela Pastoral da Comunicação – PASCOM de Remanso e apresentado pelos jovens Valdivino Neto e Reilson Santos, que vai ao ar toda terça-feira no horário das 18h15min às 19h, pela Rádio Comunitária Zabelê-FM, recebeu as norte-americanas Jamie, Ann Hogan e Susan, acompanhadas da interprete Ana Paula e Mariza coordenadoras e facilitadoras do projeto de música.

As entrevistadas falaram sobre o projeto de música com atividades relacionadas ao uso da voz e manuseio de instrumentos musicais com alunos da Creche São José de Remanso, clique o link abaixo e ouça a entrevista.