COM SÃO FRANCISCO, DESPERTAR O COMPROMISSO EM DEFESA DA VIDA

Na tarde deste sábado, dia 04/10, a comunidade de Novo Marcos encerrou as festividades a seu padroeiro São Francisco de Assis, que teve início dia 25 de setembro.

Durante o novenário os fiéis refletiram o tema “Com São Francisco, despertar o compromisso em defesa da vida”.

O dia da festa foi marcado pelo grande número de fiéis que percorreram, em procissão com as imagens de São Benedito e São Francisco de Assis, pelas ruas do povoado cantando e agradecendo a Deus pela vida e exemplo de São Francisco de Assis.

A celebração da Santa Missa foi presidida pelo Pároco Pe. José Benedito.