GRUPO DE CRISMA DE NOSSA PARÓQUIA REALIZA ENCONTRO COM PAIS E PADRINHOS

O encontro com os Pais e Padrinhos que irão crismar seus filhos/afilhados aconteceu ontem, 10/10, no Salão do Centro Social, às 19h30min. O Encontro teve como animadora a Professora e Catequista Veraneide Almeida. A Celebração do Sacramento da Crisma está marcada para o dia 18/10, próximo Sábado, às 19h, na Igreja Matriz e será presidida pelo Bispo Diocesano Dom José Geraldo da Cruz, AA.

As confissões para os crismandos estão marcadas para o dia 15/10 às 8h da manhã, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário e ensaio geral para a Celebração às 19h30min no Salão do Centro Social.