POVOADO DE VILA APARECIDA FAZ CONVITE PARA NOVENÁRIO DE SUA PADROEIRA

A comunidade da Vila Aparecida convida toda comunidade e comunidades vizinhas para o novenário e festa em honra a sua padroeira Nossa Senhora Aparecida. O novenário começa na noite desta sexta-feira, dia 03/10/2014, a programação prossegue até dia 12/10, com a celebração da Santa Missa.

Este ano a comunidade vai refletir sobre o tema: "Com a mãe Aparecida ser solidários com os que sofrem com o Tráfico Humano".

Confira a programação completa:

03/10 - Sexta-feira
Maria defensora da dignidade humana"
Noiteiros: Famílias: Maria Enelita, Maria do Amparo, Manoel Messias, Edinaldo, Leiliane e comunidades: Caldeirão do Umbuzeiro, Melancia e Máximo.

04/10 - Sábado
Maria presença consoladora na dor!
Noiteiros: Famílias: Paula Rogéria, Jovilina, Augustinho, Luaria e comunidades: Sítio Pedrinhas II e Lagoa dos Currais.

05/10 - Domingo
Maria força dos que lutam pela justiça!
Noiteiros: Famílias: Necy, Edileuza, Aparecida, Ana Francisca e comunidade Sítio Suvela.

06/10 - Segunda-feira
Maria consoladora dos excluídos!
Noiteiros: Famílias: Solidade, Dilma, Rosilva, Ivani, José de Dezissa, Gilmar, neide Fausta e comunidade Sítio Lages.

07/10 - Terça-feira
Maria socorro dos excluídos e aflitos!
Noiteiros: Famílias: Marluce, Cidinha, Cidineia e comunidade Sítio Mandu.

08/10 - Quarta-feira
Maria auxilio dos promotores da vida!
Noiteiros: Famílias: Alice, Vanete, Giovoneide, Irene, Lixandra, Erivania e comunidades Sítio Pimenteira, Sítio Aroeira, Sítio Maragi.

09/10 - Quinta-feira
Maria modelo de fidelidade a Deus e ao evangelho!
Noiteiros: Famílias: Anizete, João Moreno, Jairo, Clenice, Gilvan e comunidade Sítio Joaozinho.

10/10 - Sexta-feira
Maria mãe compassiva da humanidade!
Noiteiros: Famílias: Maria Laura, Valdineide, Aldeci, Natália, Valdelira, Valdete, Aldenora e comunidades Iguarapé, Lagoa D'água, Veneza e Malhadinha.

11/10 - Sábado
Maria esperança do povo do Senhor!
Noiteiros: Grupos a serviços da Igreja: Terço dos Homens de Remanso, Pimenteira, Mandu, Malhadinha e Projeto Brígida-PE; Renovação Carismática Católica de Remanso, Vicentinos e todas as famílias da comunidade.

Roguemos a Deus que transforme os nossos corações segundo a tua Palavra.