VICENTINOS REMANSENSES PARTICIPAM DA SÉTIMA JORNADA VICENTINA

Nos dias 15 e 16 de novembro a família vicentina esteve reunida em Brumado-BA, para a Sétima Jornada Vicentina, promovida pelo Conselho Metropolitano Bahia e Sergipe e Conselho Central Sudoeste. A jornada teve como tema: “Missionários na caridade”.

Um grupo de Vicentinos de nossa Paróquia esteve presentes na jornada que acontece a cada dois anos.

Para Michel Campinho, um dos participantes, a jornada foi um momento de graça para toda a família vicentina,  uma experiência que irradiará luzes de fé e caridade. O evento serviu para partilhar os momentos vividos, confirmando ainda mais o nosso compromisso como “missionários na caridade”, conforme o bom propósito de São Vicente de Paulo e do Beato Frederico Ozanam, completou Michel.

O Conselho particular do Sertão Médio do São Francisco, que abrange as cidades de Remanso, Casa Nova, Sento Sé, Juazeiro e Uauá, sediará a Oitava Jornada Vicentina que acontecerá em 2016. Para o ano de 2015 os Vicentinos trabalharão o tema “Tecendo a caridade”, informou o participante.

Confira mais fotos:

“Queremos uma igreja pobre e para os pobres.” Papa Francisco