GRUPO DE JOVENS VICENTINOS IMACULADA CONCEIÇÃO REALIZA ASSEMBLEIA

Na manhã do último domingo, 14 de dezembro, o grupo de jovens vicentinos Imaculada Conceição, promoveram uma assembleia no salão do Centro Social em Remanso-BA. A Assembleia teve a participação das conferencias de São José, Nossa Senhora do Rosário, São Francisco de Assis e Coração de Jesus.

O palestrante do encontro foi o jovem Tiago da Silva que trabalhou muito bem o tema: Missionários na Caridade.

Para a jovem vicentina Luana Bacelar "o momento do deserto foi propicio para fazer uma pequena reflexão sobre as realizações que fizemos ao decorrer desse ano e quais dificuldades que nós Vicentinos encontramos ao longo do caminho".

O encontro terminou com uma apresentação, a qual deixou-nos uma mensagem para refletirmos sobre o verdadeiro significado do Natal. Depois com as orações finais e após um momento de confraternização com lanche.

PASCOM-Remanso, com fotos e informações de Michel Campinho.