PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO REALIZA ENCONTRO COM ANIMADORES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR

O encontro aconteceu na sexta-feira, 05/12, com a presença de 63 pessoas representando 44 comunidades.

Este, que foi o 4º encontro do ano, teve como motivação o convite para viver o Advento em preparação para a celebração do Natal do Senhor Jesus, que este ano nos traz como tema “A vida em forma de criança”.

Na avaliação, como é de costume, os animadores apontaram como positivo os encontros do Mês da Bíblia; a visita da Imagem peregrina de Nossa Senhora do Rosário, nossa padroeira, às famílias das comunidades; a Romaria do Povo de Deus; os encontros do Terço dos homens; Festa dos Padroeiros, respectivos; a realização de casamentos, batizados e celebração de 1ª Eucaristia e Crisma.

Os animadores destacaram, ainda, como desafio para o ano vindouro, melhorar a participação e engajamento dos membros da comunidade, com atenção especial para os homens e jovens.

PASCOM-Remanso, fotos e colaboração: equipe de CEB’s