CONGRESSO DIOCESANO DA PJMP “NOSSAS VIDAS, NOSSAS LUTAS E NOSSOS SONHOS”.

Com o objetivo de fortalecer a caminhada da PJMP na Diocese de Juazeiro/BA, diante das transformações e desafios contemporâneos, reafirmando o protagonismo juvenil no meio popular e impulsionando a vivência do projeto libertador de Jesus Cristo na sociedade e na Igreja, para celebrar, planejar e fazer uma grande articulação, a Pastoral da Juventude do Meio Popular da Diocese de Juazeiro – Bahia, estará realizando de 23 a 25 de janeiro, no Município de Sobradinho/BA, o I Congresso Diocesano da PJMP, com o Tema: “Nossas Vidas, Nossas Lutas e Nossos Sonhos”.

O Congresso está pensado em dois momentos: o primeiro é a realização do congresso com as reflexões voltadas ao tema com momento de formação, de debate, festa e celebrações. Será concentrada em 05 eixos (Plenarinhas): Historia da PJMP; Juventude e Igreja; Juventude e Redes Sociais;Juventude e Projeto de Vida eJuventude e Políticas Públicas. No segundo momento é a Marcha da Juventude do Campo e Cidade e nela destacar o combate ao extermínio da juventude, que a cada dia cresce em cada município, a maioria juventude negra.

Programação do Congresso
Dia 23/01/2015
Dia 24/01/2015
Dia 25/01/2015