DIA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES - FESTA DA PADROEIRA DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES 2015

O decenário em honra a Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da cidade de Campo Alegre de Lourdes, chegou ao último dia (11/02), o mais esperado por toda comunidade campo-alegrense.

O dia começou com a celebração da Missa Solene da festa às 09h da manhã, presidida pelo Pe. Bernardo Hanke – pároco local, e às 17h os fiéis saíram em procissão pelas ruas da cidade, louvando a Deus e a Nossa Senhora pelo dom da vida e pelo grande dia de sua festa, terminando a procissão na igreja matriz, onde aconteceu a celebração da Santa Missa, presidida pelo Pe. Edicarlos Sena (pároco da paróquia Nossa Senhora Santana, em Santana do Sobrado - Casa Nova/Bahia) concelebrada pelo Pe. Bernardo Hanke.

Ao término da celebração, a comunidade se deliciou com bolo oferecido pela Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

Confira fotos clicando no link abaixo: