GRUPO DE ORAÇÃO RAINHA DA PAZ RECEBE O CANTOR BATISTA LIMA

O grupo de oração Rainha da paz da Renovação Carismática Católica - RCC de Remanso-BA, recebeu na noite do último sábado (31), pela segunda vez, o ex-vocalista da banda Limão com Mel Batista Lima, que conduziu o momento de oração, pregação e deu seu testemunho de vida.

É uma graça de Deus ver uma pessoa do meio artístico servindo e testemunhando o Senhorio de Jesus em sua vida... E com muita humildade e amor proclamar e anunciar o Evangelho de Deus para todos os povos... Deus seja louvado, comentou Yonnesane Araújo na página da Pascom no Facebook.

Pascom-Remanso, com fotos e texto de Michel.