OS HOMENS DO TERÇO MÃE DO ROSÁRIO REALIZAM ENCONTRO NA COMUNIDADE LAGOA DO BARRO DOS BAIOS

Os homens do Teço Mãe do Rosário estiveram em missão na comunidade Lagoa do Barro dos Baios nesta última segunda-feira, 16/02. O encontro com os moradores aconteceu na residência do Sr. Libório e D. Lili.

Segundo Alex Gonçalves, um dos coordenadores do Terço dos Homens Mãe do Rosário, foi um momento de graça e de oração, com testemunhos, orientações e conscientização da importância de voltarmos nossas atenções aos ensinamentos de Jesus Cristo. Que a semente que foi plantada naquela oportunidade germine, incentivando a toda comunidade, em especial, a classe masculina, à prática da oração, do louvor e devoção a Deus, complementou o coordenador.

“Senhor! Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade.”

Pascom-Remanso, foto de Alex Gonçalves.