PE. BENEDITO PRESIDE NA 3ª NOITE DA FESTA DA PADROEIRA NOSSA SENHORA DE LOURDES

Na terceira noite do decenário tive como tema: “Dízimo: Sinal de amor e gratidão a Deus e de pertença a sua Igreja”. O pregador da noite foi o padre Benedito Rosa da paroquia Nossa Senhora do Rosário - Remanso–BA.

A novena foi presidida por ele e concelebrada por Padre Bernardo. Padre Benedito em sua homilia falou sobre o Dízimo como a gratidão da pessoa humana a Deus com tudo que se pode. O Dízimo é uma experiência de amor que brota do nosso coração. É caminho de conversão, é caminho de partilha através da atitude de gratidão a Deus na comunidade.

Em seguida houve a exposição e adoração ao Santíssimo e no fim da celebração o Padre fez a oração de São Braz e deu a benção da garganta aos fieis.

Fotos e relatos: Michel Campinho