PRIMEIRO ENCONTRO COM ANIMADORES DAS COMUNIDADES DO INTERIOR

Na manhã da última sexta-feira, 06, animadores e animadoras das comunidades da zona rural de nossa paróquia se reuniram no salão do centro social para, juntos, aprofundar o tema da CF: "Fraternidade: Igreja e Sociedade."

O objetivo geral da Campanha da Fraternidade deste ano é aprofundar, à luz do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a igreja e a sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II, como serviço ao povo brasileiro, para a edificação do Reino de Deus.

Durante todo o encontro contamos com a participação do nosso Pároco Pe. José Benedito Rosa.