PROGRAMA RITMO PASTORAL COMEMORA UM ANO DE EXISTÊNCIA

O programa "Ritmo Pastoral", produzido pela Pastoral da Comunicação de Remanso e que vai ao ar todas as terças-feiras às 18:15h pela Rádio Comunitária Zabelê FM, comemorou, neste mês de fevereiro, seu aniversário de 1 ano.

O programa é apresentado pelos comunicadores Valdivino Neto e Reilson Santos e tem como objetivo noticiar acontecimentos e atividades importantes desenvolvidos pela Igreja Católica de Remanso através de suas pastorais, movimentos, grupos e comunidades. Por meio de entrevistas e notas, a comunidade remansense fica sabendo dos vários serviços que a Igreja presta na cidade.

Ademais, o "Ritmo Pastoral" é um espaço que recebe e divulga notícias, ações e atividades das diversas entidades parceiras da Igreja e que são comprometidas com trabalhos de promoção à vida em nosso município, a exemplo do IRPAA, Sasop e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Padre Benedito, pároco da paróquia de Remanso, concedeu entrevista à equipe da Pascom, onde falou sobre a importância da comunicação para a caminhada da Igreja e fortalecimento dos grupos, movimentos, pastorais e comunidades.

Ouça a entrevista aqui.