BLOCO DA FAMÍLIA 2015

Pode ir se preparando pra tirar o pé do chão, porque o “Bloco da Família” remansense está chegando. Pelo quinto ano o Bloco da Família desfilará no circuito oficial da Micareta (carnaval fora de época) de Remanso.

Sucesso desde o primeiro ano de desfile, o Bloco da Família já é tradição no carnaval fora de época de Remanso.

O Encontro de Casais com Cristo – ECC, junto com as diversas Pastorais, Grupos e Movimentos convidam você e sua família a fazer parte desse bloco.

E aí?! Será que dá pra perder o Bloco da Família no Carnaval de Remanso? Claro que não! Chame a galera e venha “brincar” com energia e animação. Garanta seu abadá através dos casais do ECC e com as Pastorais, Grupos e Movimentos da nossa paróquia. Toda a arrecadação com a venda das camisas será revertida para o término do Centro Comunitário Irmã Dulce.

Pascom-Remanso.