Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica (RCC) visita Remanso

Nos dias 25 e 26 de abril, o Coordenador Diocesano da Renovação Carismática Católica de Juazeiro, Ítalo Nunes e a Secretária, Naiane Gomes estiveram em Remanso para dar formação, orientação para o pessoal que compõe o Setor 02 da RCC Juazeiro (Remanso, Pilão Arcado e Campo Alegre de Lourdes). Durante o encontro foi pedido orações e mobilização para o Congresso Estadual da RCC que acontecerá de 18 a 20 de setembro de 2015, em Salvador/BA.

Segundo Ítalo, não foi possível fazer a eleição de Coordenador de Setor por causa da ausência do pessoal de Campo Alegre de Lourdes, o que deve acontecer em data a ser marcada.

No final do encontro, foi proclamada a Palavra que está em Oséias (4-6): “porque meu povo se perde por falta de conhecimento; por teres rejeitado a instrução, excluir-te-ei de meu sacerdócio; já que esqueceste a lei de teu Deus, também eu me esquecerei dos teus filhos.”

Pascom-Remanso, com informações de Nilton Show (correspondente popular)