Diocese de Juazeiro realiza encontro com coordenadores paroquiais e regionais da pastoral catequética

Nos dias 10 e 11 de abril de 2015, foi realizado um Encontro com os Coordenadores Paroquiais e Regionais da Pastoral Catequética da Diocese de Juazeiro.

Maior parte das paróquias da Diocese participou, tendo a presença de cerca de 30 pessoas. O encontro em sua primeira parte foi feita uma revisão do Plano Diocesano de Catequese (2014/2016), para que assim possa dar continuidade ao que foi programado. Também foi dado inicio a organização da I Romaria Diocesana dos Catequistas, que acontecerá em Setembro de 2015 em Juazeiro. Encerando então com apresentação do anexo: sobre as orientações e normas para os sacramentos e vestes.

"O Encontro foi proveitoso e satisfatório, por que teve muitos momentos de integração, partilha e animação entre os participantes. Além de saber como estava o andamento do Plano Diocesano de Catequese em cada Paróquia e Regional." afirmou Maria do Carmo Rodrigues - Coordenadora Diocesana de Catequese.

O próximo encontro será entre os dias 13 e 14 de novembro, no Centro Diocesano de Pastoral em Juazeiro.

A avaliação do encontro foi muito positiva e os participantes formaram uma unidade, pois sentiram mais confiantes e fortes para seguirem na caminhada. A Equipe Diocesana de Catequese agradece a todos pela participação e integração neste encontro.

Pascom-Remanso, informações da Pascom da Diocese.