LEIGOS E LEIGAS DA PARÓQUIA DE REMANSO PARTICIPARAM DA ASSEMBLÉIA DIOCESANA DE CEBS

A Assembleia de CEB’s aconteceu nos dias 24 a 26 de abril no Centro de Treinamento Diocesano em Carnaíba do Sertão, com o tema: Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia - Doc 100 – CNBB.

A Assembleia teve como objetivo: Animar e reforçar as CEBs na vida Diocesana; Trocar experiências (Testemunhos, vivências); Perceber a importância das CEBs na formação de redes de Comunidades e seu dinamismo missionário; Estar em sintonia com o II Encontrão Regional das CEBs NE3; Igreja presença no mundo.

Nossa Paróquia foi representada pelos leigos Ildecir, Norberto, Gilmar, Eliciana e Cassia.