Centro Comunitário Imaculado Coração de Maria realiza Tríduo à sua padroeira

O Centro Comunitário Imaculado Coração de Maria está realizando Tríduo festivo à sua padroeira. O Tríduo teve início na última quarta-feira, dia 27/05, com o Tema: A exemplo de Maria, saiamos da inércia e procuremos servir mais ao irmão.

CONFIRA PROGRAMAÇÃO

27/05 - Quarta-feira
Tema: Para que o nosso serviço torne o mundo mais justo e solidário.
Noiteiros: Catequistas, catequizandos, crianças, jovens e centros comunitários: Sagrado Coração de Jesus, Madre Cabrini, Irmã Dulce, São Vicente, Santa Ana e São Joaquim.

28/05 - Quinta-feira
Tema: Que nós cristãos vivamos a fraternidade dentro de uma Igreja Missionária.
Tema: Legião de Maria, Creche São José, Carismáticos, Vicentinos e comunidades: Santa Luzia e Novo Marcos.

29/05 - Sexta-feira
Tema: Que nossa atitude missionária e de serviço, possa ajudar ao irmão nos desafios do cotidiano.
Noiteiros: Ministros da Eucaristia, E.C.C., Quadras: 02, 03, 14, 15 e Área Industrial.

30/05 - Sábado (Coroação de Nossa Senhora)
19:30h - Missa da Festa do Imaculado Coração de Maria
Celebrantes: Padre José Benedito e Padre Edmundo.

Convidamos a comunidade remansense para participar conosco, de 27 a 30 de maio do Tríduo e Festa, no Centro Comunitário Imaculado Coração de Maria, quadra 02.

Vamos aproveita esta ocasião de graças para refletirmos em que poderemos SERVIR mais àqueles que precisam de nós.

Comissão Organizadora.