Setor Juventude realiza curso para líderes em Pilão Arcado

O Setor Juventude da Diocese de Juazeiro realizou neste final de semana (16 e 17), em Pilão Arcado, 0 1º CDL – Curso de dinâmica para líderes nível I – Regional PARECAL (Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes). Mais de 50 jovens se prepararam para o engajamento no serviço de liderança jovem nas paróquias.

O Curso aconteceu no Centro de Treinamento Palmeiras de Elim. A articulação ficou por conta do jovem Reinaldo Vanique da Cunha de Pilão e a organização foi feita pela Equipe do Setor da Juventude, coordenada por Elio Batista. O diretor espiritual foi o nosso querido Pe. Guilherme (pároco de Pilão).

“Foi um momento muito especial, com jovens de diversas expressões juvenis: PJMP, RCC, IAM, CRISMA e COROINHAS, que de forma brilhante foram protagonistas dessa formação. Jovens dom muita espontaneidade e vontade de servir”, explicou Élio (foto abaixo)

Pascom-Remanso, com texto de Mirrail Menezes (com informações de Elio Batista) e fotos: Elio Batista