Encontro de jovens da PJMP de Remanso

10:57 - 1 comentário


No sábado passado, 4, ocorreu um encontro com jovens da paróquia de Remanso. Este encontro, da PJMP, foi sediado no Centro Social.

Desde junho, os jovens se reúnem e retomaram a volta, em prática, da Pastoral da Juventude do Meio Popular, coordenado pela estudante de Serviço Social, Rosana Araujo.

O grupo se reúne quinzenalmente, geralmente aos sábados. Em casos extraordinários – dependendo da demanda – as reuniões podem ser alteradas e dirigidas extraordinariamente.

As reuniões podem ocorrer – dependendo da escolha no encontro anterior – em dois lugares firmados: no Centro Social, próximo à Igreja Matriz, na Praça principal; e na Creche São José, na Quadra 02.

Os encontros iniciam a partir das 19h.

A PJMP, em sua origem, tem uma profunda ligação com uma ala mais popular e inclusiva da Igreja Católica, atenta às discussões dos problemas sociais, culturais e da juventude.

No último encontro, houve um diálogo sobre a “violência”, mais especificamente, a violência de classes. Um tema sério, enfrentado e dissolvido na sociedade brasileira, conduzido pela coordenadora, Rosana Araujo; pela jurista, Andressa Muniz e pelo estudante, Matheus Rodrigues.

Fazemos o convite e vem participar!

Quem quiser mais informações e participar, basta entrar em contato com Rosana Araujo, Reilson Araujo, Ramon Oliveira, Tiago da Silva, Alessandro Paes Landim (Alex da Rádio Zabelê FM), Andressa Muniz e Matheus Rodrigues.

Contatos telefônicos

Rosana Araujo: (74) 8118-6527
Alessandro Paes Landim: (74) 9141-7626
Andressa Muniz: (87) 99615-0138
Matheus Rodrigues: (74) 8137-0376

  • Compartilhe este post:

Administração

Pastoral da Comunicação - Paróquia Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA - Diocese de Juazeiro/BA

Recent Posts

Um comentário:

  1. Parabéns a nós!!! Muito bom e bastante produtivo nossos encontros! Estamos mostrando que a juventude se interessa com os assuntos que o cerca e que as problemáticas sociais! Vamos! Junte - se a nós!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

Deixe aqui seu comentário. Fique à vontade para opinar ou somente dizer o que achou do artigo!

Proibido deixar dados pessoais como Email, MSN, Telefone, Endereço, etc.
Por favor não use palavras agressivas.
Não faça Spam.

Boletim informativo

Cadastre-se agora para receber as últimas notícias de nosso site!

Powered by Blogger.
back to top