Leigas do Pequeno Projeto recebem visita das Irmãs de São José da comunidade de São João dos Patos

As Leigas do Pequeno Projeto e irmãs de São José da comunidade de São João dos Patos Maranhão estarão nos visitando nos dias 11 e 12 de julho. Vai ser um momento de convivência e oração junto com as leigas (os) e irmãs daqui da comunidade de Remanso. E no dia 12 pela manhã o grupo vai participar conosco da Celebração Eucarística. Na oportunidade, logo após a missa, vai estar exposto para vender no Centro Social um artesanato confeccionado pelo grupo de São José dos Patos Maranhão com o objetivo de arrecadar fundos para os grupos poderem participar de um encontro de leigas de todo o Brasil, que acontecerá em janeiro de 2016 em Garibaldi Rio Grande do Sul.

Convidamos toda a comunidade, grupos e famílias para conhecer e colaborar, comprando um artesanato diferente e de qualidade. São peças lindas e úteis que serão vendidas num custo de R$ 10,00 cada uma. Agradecemos a presença e colaboração de todos (as).