Festa em honra a Santa Francisca Xavier Cabrini

A comunidade do Centro Comunitário Madre Cabrini convida a todos a participarem do Tríduo de preparação da festa em honra a Santa Francisca Xavier Cabrini a realizar-se entre os dias 12 e 15 de agosto de 2015 a partir das 19h30min h. O tema será: A exemplo de Cabrini, sejamos humildes e procuremos servir a nossa comunidade.

Confira a seguir a programação:

Dia 12

Sub-Tema: Para que os cristãos, comprometidos com Cristo, trabalhem por uma sociedade solidária e fraterna.

Noiteiros: Comunidade de São Francisco, Marcos, São Vicente de Paulo, Imaculado Coração de Maria, Madre Cabrini, Coração de Jesus, Irmã Dulce, São José (Creche), São Joaquim e Santana, Grupo de Idosos, Coral Marcos, Terço dos Homens e Quadras 01, 10, 12 e 20.

Pregadora: Irmã Cleide

Comentaristas: Profª Eni Barbosa e Profª Maria Aparecida (Profª Cida)

Dia 13

Sub-Tema: Que Cabrini, junto com seus devotos, vivam uma Igreja missionária de fé e vida.

Noiteiros: Escola Municipal Profª Ferreira de Castro, Escola Girassol, Renovação Carismática, Vicentinos, Coral Revivendo em Cristo, Legionários, Quadras 16 e 17.

Pregadora: Profª Lilian Nepomuceno

Comentaristas: Profª Egiane G. Barros e Profª Lucíola L. Albuquerque.

Dia 14

Sub-Tema: Cabrini, abençoe as comunidades para acolher com amor a Palavra de Deus.

Noiteieros: Crianças, adolescentes, jovens, Pastoral da Criança, Pastoral do Idoso, Catequistas, Catequisandos, Ministros da Eucaristia, E.C.C e Quadras 05 e 07.

Pregador: Profº Thiago

Comentaristas: Márcio Garcia N. da Silva e Profª Nilmara Pereira Nascimento.

Dia 15 – FESTA EM HONRA A SANTA FRANCISCA XAVIER CABRINI

06h – Alvorada Festiva

19h – Procissão: saída da residência do Srº Eginaldo Lopes Barros (Gal), Av. Décio Castelo Branco, nº 566, passando na Rua Euclides da Cunha, seguindo a Av. Pres. João Figueiredo, sentido Centro Comunitário Madre Cabrini.

Coral Servos do Senhor

Comentaristas: Profª Terezinha Maria Rodrigues Alves e Profª Ana Araceli Brito Alves.