Paróquia de Remanso realiza primeira reunião de preparação da festa de Nossa Senhora Rosário

Na última quarta-feira, 29/07/15, aconteceu a primeira reunião de preparação dos festejos em honra a Nossa Senhora do Rosário. A reunião contou com a presença do pe. José Benedito e de pessoas ligadas a movimentos, pastorais, grupos e comunidades da paróquia de Remanso.

Durante o encontro, houve a prestação de contas da equipe que organizou o Bloco da Família, que participou da Micareta deste ano. Lembrando que o dinheiro arrecadado vai ser investido no término da construção do centro comunitário Irª Dulce localizado no bairro do BNH.

Ademais, os participantes da reunião fizeram uma avaliação da Romaria do Povo de Deus realizada este ano na comunidade do Espinheiro. De modo geral, todos avaliaram de maneira positiva a romaria, destacando o trabalho da equipe responsável pela condução da caminhada, o acolhimento dos moradores do Espinheiro e a distribuição dos folhetos sobre a conscientização de como cuidar da água.

Em seguida, foram definidas as equipes que irão preparar o novenário de Nossa Senhora do Rosário. É bom lembrar que esta foi a primeira de várias reuniões que irão acontecer e por isso esperamos a participação de todos que fazem parte da comunidade igreja em Remanso.