Paroquia Santo Antonio de Pilão Arcado-Ba realiza Curso de Liturgia

A Paróquia Santo Antônio, cidade de Pilão Arcado/BA, realizou Curso de Liturgia de 07 a 09 de agosto de 2015 no Centro de Treinamento Palmeiras de Elim.
O encontro teve início às 17:00hs do dia 07 com as apresentações e entrosamento entre os participantes do curso e só terminou com o almoço do dia 09, logo após o almoço as voltaram às suas comunidades. O curso contou com a participação de 43 pessoas que vieram da sede de algumas comunidades do interior da paróquia.

O principal objetivo o curso foi ensinar as pessoas a celebrar cada vez mais bonito e digno em suas comunidades.

O encontro foi assessorado pelo Pe. José de Erimatéia e Suzane Mara da paróquia Uaua, nesses dias estudo dias foi refletidos e estudado como pode fazer nos grupos ou comunidades uma Celebração da Palavra animada e ligada à vida. Com muita alegria e fortalecidos na fé, retornaram para a suas residências.

PASCOM Remanso, com informações do Blog da Paróquia Santo Antônio - Pilão Arcado/BA