Comunidade São Vicente em festa de 16 a 19 de setembro de 2015

A comunidade de São Vicente de Paulo convida todos os devotos de São Vicente e a comunidade católica remansense  para o Tríduo festivo que acontecerá de 16 a 19 de setembro de 2015 no Centro Comunitário São Vicente de Paulo, onde estará sendo refletido o tema "Com São Vicente sejamos uma Igreja solidária e servidora".

1ª NOITE (16/09/2015) - Quarta-feira
SUBTEMA: Que o nosso serviço torne o mundo mais solidário.
NOITEIROS: Legião de Maria, Creche São José, Centro São Leão Magno, Idosos, NAPI, Grupo Libertação AA, Centro irmã Dulce e quadras 10, 13 e 20.

2ª NOITE (17/09/2015) - Quinta-feira
SUBTEMA: A exemplo de São Vicente servir os mais carentes.
NOITEIROS: Catequistas, Catequizandos, Professores, Estudantes, Jovens, Comunidade da Vila Santana e quadras 09 e 11.

3ª NOITE (18/09/2015) - Sexta-feira
SUBTEMA: Que nós Cristãos sejamos fiéis aos nossos compromissos missionários.
NOITEIROS: Centros Comunitários, PASCOM, Pastorais, Vicentinos, Ministros da Eucaristia, Terço dos Homens, Comissão Organizadora e quadras 07 e 08.

DIA DA FESTA (19/09/2015) - Sábado
06:00h - Alvorada Festiva
19:30h - Missa Solene da Festa - Celebrada pelos padres José Benedito Rosa e Edmundo.

"Convém amar os pobres com um afeto especial,
vendo neles a pessoa do próprio Cristo,
e dando-lhes a importância que Ele mesmo dava"
(São Vicente de Paulo)