A Pastoral da Criança da Paróquia de Pilão Arcado promove 1º baile da mulher nordestina

O evento aconteceu no último dia 08 de março de 2016 no Clube verdão da cidade e tinha como objetivos: Homenagear as mulheres no dia internacional e arrecadar fundos para Romaria da Pastoral da Criança que vai acontecer no final de agosto em Bom Jesus da Lapa.

Segundo nos informou Cleidiane Marques, Coordenadora do Ramo Padre Guilherme no município, o evento foi um grande gesto de solidariedade, pois a maioria das delicias do evento contou com a doação de pessoas generosas da Pastoral da Criança, da Pastoral da Pessoa Idosa e de colaboradores com a Pastoral da Criança na sede.

O evento também foi animado pelos grupos musicais da cidade: Keke Rocha e Cloves Duarte, Joãozinho dos teclados e Sheila Mota e Banda Skema Hits, que tocaram sem cobrar cachê da Pastoral da Criança.

No final do evento a coordenadora agradeceu a todas as pessoas presentes e aos colaboradores.

Pascom-Remanso, com informações do blog da Paróquia Santo Antonio, Pilão Arcado/BA