Novena e Festa do Padroeiro da Comunidade Pimenteira - 22/04 a 01 de maio de 2016

A comunidade de Pimenteira, desta Paróquia de Nossa Senhora do Rosário, Remanso/BA, estará realizando novenário a seu padroeiro entre os dias 22 de abril a 01 maio de 2016.

São José é uma figura muito querida na fé do povo cristão. Os operários sentem um carinho especial por ele e o lembram como seu patrono. Também é patrono da Igreja e das famílias e padroeiro de várias igreja; e, em especial, da comunidade Pimenteira.

Serão dias de muita fé, oração, partilha e confraternização. Você e sua família é convidado a participar.