Paróquia Nossa Senhora das Grotas prepara-se para celebrar o V ano da “Hora da Graça”

A Catedral Santuário Nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro (BA), prepara-se para celebrar o quinto ano da ‘Hora da Graça’. O ritual religioso é realizado todas as quintas-feiras na Catedral, durante a benção do Santíssimo.

Segundo o pároco da Catedral, padre Josemar Mota, a celebração é o momento para os fiéis “experimentarem a misericórdia de Deus, na busca constante de sermos testemunha do Senhor, usando de compaixão para com nossos irmãos, principalmente os pobres, tristes, abandonados.“

Os cinco anos da Hora da Graça serão celebrados neste sábado (9), a partir das 19h30, na Via Show, área central da cidade. São esperadas caravanas de diversas cidades da região, paróquias e comunidades da Diocese para participar do encontro de fé.

Pascom/Remanso, informações de Ricardo Souza - Pastoral da Comunicação  - Paróquia N. Sra. das Grotas.