Pastoral da Criança da Paróquia São Antônio de Pilão Arcado realizou assembleia de ramos

Aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de março de 2016, no Centro de Treinamento Palmeiras de Elim em Pilão Arcado, uma Assembleia de Ramos da Pastoral da Criança. O evento contou com a participação de 40 pessoas vindo dos Ramos: Santo Antonio, Esperança, Padre Guilherme e Nossa Senhora do Rosário. Todas as Pessoas receberam as orientações de Hildonay Costa que é multiplicadora do Guia do Líder 2007 na diocese de Juazeiro.

A assessora conversou com os participantes sobre a missão da Pastoral da Criança, papel da coordenação de comunidade, estágios de evolução das comunidades e campanhas de doação para a Pastoral da Criança através da Coelba, segundo nos informou Ana Angélica coordenadora do Ramo Esperança.

O encontro foi muito rico em informações tirando muitas dúvidas, deixando os monitores mais seguros para contribuir com a missão que une fé e vida na Pastoral da Criança.

Pascom/Remanso, com informações e fotos da Pastoral da Criança, Pilão Arcado-BA.