Comunidade de Vila Santana em festa

Começa hoje, 28 de julho de 2016, o Tríduo Festivo em honra aos padroeiros da Comunidade de Vila Santana, Sant'Ana e São Joaquim. O Tríduo terá como tema central: Com Sant'Ana e São Joaquim, vivamos a misericórdia e os cuidados a nossa casa comum. Convidamos toda a comunidade para participar conosco.

Confira a programação:

28/07 - Quinta Feira

Ser misericordioso é saber cuidar da nossa casa comum com responsabilidade de cristão.

Noiteiros: Carismáticos, Terço da Misericórdia, Creche Profª. Florinda, Centro São Vicente, Centro Irmã Dulce, Posto de Saúde Pe. José Benedito, Catequistas e catequizandos, Quadra 20 e moradores das Ruas: Rui Carlos, José Wilson, José Rosendo, Ocimar Coelho e Antônio Dias.

29/07 - Sexta Feira

Somos enviados por Deus para a prática da misericórdia.

Noiteiros: Terço da Sagrada Família, Vicentinos, Centro madre Cabrine, Creche São José, Crás, Escola Consuelo Castelo Branco, Associação de Moradores, Projovem, Jarim Esplanada e moradores das Ruas: Dr. Djalma Nunes, Raimundo Ferreira, Abel Amorim, Ademar Soares e Edgar Menezes.

30/07 - Quinta Feira

Com coragem e fidelidade, agiremos sempre em favor da vida.

Noiteiros: PASCOM, Ministros Extraordinários da Eucaristia, Pastoral da Crianças, Coroinhas, Jovens, Comunidade de Marcos, Centro Imaculado Coração de Maria, Terço dos Homens, Legião de Maria, Conjunto José Clementino, Quadras 12 e 17 e moradores das Ruas: Carlos Reneth, Francisco Rubens, Antônio Januário e José Clovis.

31/07 - Domingo (Dia da Festa)

06:00h - Meditação do Terço

16:00h - Celebração e Confraternização com as crianças

17:00h - Procissão (Saindo das proximidades do Posto Brito e Celebração da Santa Missa pelos Padres Benedito e Edmundo).

"Que essa festa nos conceda a graça, de junto à comunidade, vivenciar a conversão, o serviço e a esperança dos filhos e filhas de Deus"